sábado, 14 de junho de 2008

CAVALO MORTO e ARANHAS !!!! 14/06/2008

Relato Gataa

Gente boa!!!! Desculpe não conseguir fazer logo pelo menos um "relatinho", o Gatoo está fora a semana toda, final de semestre dos meninos e o Lucas vai ter que fazer a cirurgia novamente. Tô pirandoooo, aliás, como já está QUASE nas férias escolares, nesta quarta irei com os meninos na Band.
Vamos lá:
1º - Glauco me perdoa, eu acho que nós é que saímos na hora certa, era tarde, bem maiiiiis tarde, só que um ESPETÁCULO (Sil..);
2º - Para o Adalberto: Quando eu e o Gatoo ficamos rodando mais de 2 horas e o GPS marcando no máximo 200 mts de distância do grupo, nós olhamos um para o outro: - Não adianta MESMO, toda vez que se decide fazer MAIS uma trilha, dá M e depende do ponto de vista de cada um, pode ser de MARAVILHOSOOOOOO.
Gostaria também, de apresentar à voces algumas PÉROLAS de trilhas:
- "Gente!! Liga a roda da liga leve (Agente 99);
- "Pessoal!! Olha o tamanho desse BRURACO (Pedrão);
- "Óhh, hoje o meu pai tá sem BROQUEIO (Minhóca). Conseguem imaginar o Espião sem broqueio. SEEEEGUUUURA PIÃÃÃOOOO!!
- O experiente C3 e todo o grupo (menos o Lalá) não aguentava mais ouvir as "atuais" músicas do Lalá e ele próprio diz para o Dudú: - Vê se escolhe um CD aí, com músicas um POUCO mais DECENTES.
PARABÉNS: Todos os menores de idade, sem excluir nenhum dos nossos MENINOS, trabalharam muuuuito, aliás, se as fotos forem parar em lugar errado, "é trabalho escravo". O espiãozinho inclusive se destacou, uma graça.
Eu e o Gatoo infelizmente não conseguimos TRILHAR todo o percurso e segundo depoimentos de todo o pessoal (de madrugada), vale a pena TUDO de novo. Gargalhamos muuuito, nos divertimos prá valer, foi fantástica essa trilha.
TOMBOS: Se houve alguém que não caiu, pode ter certeza que houve gente que caiu, UMA, DUAS, TRES e .....era cada tombaço.
Eu, o Gatoo, o G1 e o G2, ralados, doloridos e FELIZES.
Lalá, arrebentado, roxo e a Ana dançando "ADO ADO ADO, CADA UM NO SEU QUADRADO", sabe porquê???? A Agente 99 não parava de dançar e com coreografia, só que depois que ficou "DEIXA QUE EU CHUTO", só levantava as mãozinhas, né Veróca??
SINCERAMENTE AMIGOS: "ESTAMOS FELIZES DA VIDA".
FOOOOOIIIIII 1000.......
Bjs
GATAA




Relato Betão

Meninos e Meninas,

Dia Maravilhoso com Trilhazinha, simplesmente demaaaiiiisss.

7 viaturas(Betão, Gatoo, Pedrão, Lalá, Glauco, Espião, C1/C3) no posto combinado, saímos para Trilha por volta das 8:40 as nove já estávamos começando. Logo no primeiro buraco muita emoção, pois apesar da estar quase seco, está muito fundo e a entrada em curva quase tomba o jipe (e nas próximas chuvas o mesmo acaba de desmoronar e, portanto acho que não passa mais), todos trabalhados em equipe passam um, dois e logo todos passaram.
Mais atoleiros e arvores caídas pela trilha corta daqui, puxa ali, quando vimos era 12:00hs e tínhamos acabado, muito cedo o que fazer? Lembrei de uma decida em erosão que começa numas torres, decidimos e fomos, no meio desta decida num lugar plano coberto de arvores paramos e fizemos o Churras, ficamos ali dando risada até umas 15:30, e terminamos a decida por volta das 16:00, grupo reunido uns olham pra outros e surge a palavra mágica, PO AINDA TA CEDO (ai a merda tava feita), o grupo se dividiu, C1/C3, Glauco e Pedrão votaram. Betão, Gatoo, Espião e Lalá, mais trilha, resolveram descer pro outro lado das torres, conclusão o Espião descobriu que era a Trilha das Aranhas, uma decida em erosão brava. Entramos na Trilha era 17:00hs já escurecendo, Eu na frente com meu super Zeca Lucas Gatooo, Lalá, Espião e Gatooo fechando.
Só pra resumir:
- Gatoo na primeira erosão tombou a Hebe de frente, tiramos e decidimos que seria melhor ele dar a volta e nos esperar na saída;
- Segunda merda: "(Betão:) vamos voltar"; "(Lalá e Espião:) não, vai dar muito trabalho retornar, olha o tamanho das erosões que já passamos, não pode estar pior lá pra baixo"(e tava e muito)
- Descendo já no escuro, muito lentamente dentro de uma erosão que engolia o jipe.
- Alternador do Lalá pifou, e sem bateria o Troller não funciona, inverte com a bateria de caminhão do Espião adapta e segue;
- Espião tomba numa erosão, puxa, tira continua;
- Gatooo perdido não achava aonde a trilha saia;
- Faltando uns 100 metros para sair da trilha escutei carros na pista, desci a pé e consegui localizar o Gatoo;
- Neste ínterim, Lucas Gatoo assumiu o volante da Chaleira e terminou de descê-la (fica aqui meus agradecimentos, pois já tava sem forças e com a bunda doendo de um tombo);
- daqui a pouco saiu o Lalá e logo o Espião (este último trecho sempre ancorado um no outro, senão tombava pra frente e o espião com o guincho atrás ancorando em árvores)
- isto era por volta das 23:30hs
- Apesar de todos estarem extremamente cansados e quebrados, ficamos muito felizes
- por fim ainda quebrou o carro do Espião e vim puxando até sua casa;

Eu cheguei em casa eram 02:30.

Só como observação: Esta trilha não é para se fazer a noite, foi uma Loucura, graças a Deus todos saíram bem, só com pequenos machucados, entorses etc


Betão

Um comentário:

marciacolevati disse...

Aeeeeeeeeeeeee Betão & Cia, parabéns, tava sentindo falta de ação.
bjão
Márcia Colevati