domingo, 22 de fevereiro de 2009

Trilha do Índio - 22/02/09

DIÁRIO DE BORDO

TRILHA DO ÍNDIO – PEDRO DE TOLEDO/SP 22/02/2009.

INTEGRANTES:

Cabeçudos Off Road
CJ Maiado – Croffi e Rafael
Samuka Cabeleira – Arthur, Silvia e Mamys Maria aparecida
Samuka Mattuzalém – Téo, Kika, Ju, Leo, Dani e Débora
SMMs – Malobra e Falobra
Toy Band – Augusto, Serjão e Dirceu
Vitara Chapolim – João, Márcia e Junior

Estilo 4x4
CJ Batifino – C2, Silvana e Marina
Troller – C1, Leila, C4 e Carol

Free
Gran Vitara – Robson e Java
Land – Lin, Rose e filhotes
Toy Band – Guilherme
Vitara – Rene e Lica

Pra variar saímos tarde do posto, 9:00hs kkk.
O Téo pra economizar na festa de níver da Ju, levou a família toda pra um churras na mata kkkk, e como o Samuka é valente, mas não é um ônibus kkk ficamos revezando os caronas no Chapolim, adorei, assim conversei bastante com Daniel e Ju e agora tenho cartas na manga pra conseguir “coisas” do Téo kkk.

O Guilherme de Itapecerica que nos guiaria na trilha teve problemas e não foi ai tivemos que contar com o track log que gravei na última trilha, até eu me entender com a “bagaça” kkk erramos duas vezes, mas foi por não ouvir instruções do João, sabe tudo esse meu marido!

O Téo queria chuva, muita chuva pra trilha ficar “dahorinha” , não choveu no dia e sim no anterior e a trilha ficou muito boa, estava um nível acima da que fizemos em novembro, os facões mais fundos, os atoleiros viraram mousse e a quantidade de viaturas só ajudou, pois a cada passada o nível de dificuldade aumentava kkk

Durante deslocamento na estrada de terra, errei duas vezes, fazendo com que a galera ficasse preocupada, imaginem 12 viaturas fazendo manobra e voltando.
O Augusto a cada ponto que reconhecia ficava feliz. – Olha gente estamos certos, vejam a gaiola, passamos aqui da outra vez! Kkkkkk – Olha pessoal eu me lembro deste ponto é por aqui mesmo. Kkkk. Não botou fé hem Augusto? kkk

O deslocamento é longo e eu angustiada, mandava o João acelerar e galera atrás socando dentro dos jipes kkkkk, o Téo precisou avisar o João que tinha uma fila de jipes atrás e o Arthur depois ficou zoando que corremos muito. Fazer o que? Estávamos hiper confortáveis no Chapolim, perguntem pro Dani e Ju kkk.


O C1 foi a diversão da galera, ele não estava se entendendo com o Troller. Na subida escorrega e cai no facão, sobe de lado, enrosca, volta, tenta de novo, cai do outro lado, tenta de novo, fica nervoso, ai danou-se tudo. Nada mais funciona, põe guincho e sobe.

Na segunda ladeira o Serjão amigo do Augusto comenta que é melhor a Toy subir antes do Chapolim, afinal é mais robusto e tal e coisa, o João nem ouve, sobe com Chapolim estaciona e volta pois na seqüência a Toy enrosca na subida kkk. Patina, chora, enrosca e não vai , o Dirceu não pensou duas vezes e meteu enxadão nos barrancos deixando a passagem lisinha pra Toy passar, mas não teve jeito, só no guincho, até quebrou a junta da barra de direção e o Guilherme da outra Toy tinha a peça que foi trocada ali mesmo dando-nos alegria para continuar a trilha.

Os Samukas e Maiadão como era de se esperar foram brincar na trilha, o Croffi até liberou a viatura pro Rafael pilotar. O Téo liberou o Mattuzalem, ora Ju ora Dani pilotaram (mas no deslocamento só ele pilota, não sei porque ele passa mal quando vai chacoalhando no banco do carona kkkk). O Arthur foi vigiado o tempo todo pela Mamys, também no último Pinheirinho ele ganhou alguns troféus na viatura.

O Malobra com Kms de experiência não pensava muito, afundava o pé e subia sem respirar, kkk.

O Vitara e o GV apesar de estarem com pneus... e baixos, sofreram menos do que eu esperava, mandaram muito bem nossos novos colegas, não tiveram problemas em deixar colocar cintas e serem puxados, aceitaram ajuda quando oferecida, difícil ver isso em trilha, na maioria das vezes temos que assistir o maluco detonar o jipe e acabar com a trilha para provar o quão poderosa é sua viatura e masculinidade kkk.

A Toy do Guilherme apesar de ter que ficar ligada o tempo todo pois o risco dela apagar era grande também foi muito bem.

O meu amigo C2 é uma figura, além de ficar na orelha do C1 o tempo todo zoando o coitado por ter um Troller kkk, ficou lembrando que na trilha anterior o Chapolim levantou as patinhas, não confiava em deixar a filha Marina vir comigo, ai como nada nesta vida passa em branco, ele também teve que ficar pendurado no volante quando a viatura virou num facão. Só não entendi como a viatura levantou justo do lado dele que tem 150 Kgs? Kkkkk, bonito de ver kkkk

Numa outra subida, um galho cortado fincou na porta do CJ do C2 como uma lança, atravessou a lona e quase furou a perna dele, sorte que no reflexo ele conseguiu desviar e passou de raspão deixando a perna só esfolada e roxa. E acho que esse mesmo galho cortou o bico do pneu do SMMs que murchou na hora e tiveram que trocar.

Com todos esses enroscos chegamos tarde pro churras na cachoeira, C1, C2 e Lin seguiram direto pois tinham compromisso e não puderam nos acompanhar no churras, não tinha criança para brincar na água, mas não faltou marmanjo para se divertir, enquanto Croffi, Téo, Malobra, Dirceu e Serjão trabalhavam kkkk, a galera se congelava na água gelada e juravam com os lábios roxos estar uma delícia kkkk, nem preciso falar que o Augusto foi o primeiro a entrar NÉ! kkkkk

A Kikinha levou bolinho de arroz ( ) uma delícia, o churras foi divino como sempre e tivemos até cafezinho no final. Essa parada é essencial para que possamos conversar, conhecer melhor novos amigos e colocar as fofocas em dia.

A noite caiu, os pernilongos atacavam com uma fome feroz, estou toda empolada e coçando, e levantamos acampamento. O GPS apagou e não ligou mais, tínhamos que sair de lá na intuição e novamente a galera ficou olhando meio assustada pra mim kkkk, quando disse ao Malobra que “pela lógica” tínhamos que seguir pela esquerda quando saímos na estrada e ele sorriu meio preocupado kkkk.

Fomos seguindo pela estrada orientados pela fiação elétrica e no meio da escuridão um ciclista aparece a nossa frente, o João buzinou fazendo sinal pra ele parar e o cara saiu a milhão desesperado kkk, nós aceleramos e ele parou todo preocupado, nos informou que estávamos no caminho certo e tocamos até a BR 116, longo trecho de deslocamento onde estávamos muito confortáveis no Chapolim e os outros colegas atrás “nem tanto” kkkk.

Chegamos à BR às 21:00hs, dia maravilhoso, companhias idem, trilha idem, finalizamos o dia com PARABÉNS pra Juliana

Sentimos muito a falta do Joãoponeiz, esperamos tê-lo na próxima trilha.


Fotos:
Téo - http://picasaweb.google.com.br/teoaugustoTT/TrilhaDoIndio220209#
Arthur - http://picasaweb.google.com.br/arturyus/Carnatrilha2009TrilhaDosNdios#
Márcia – http://picasaweb.google.com/marciacolevati/Carnatrilha2009#
C2 - http://picasaweb.google.com.br/xalande/TrilaDoIndio2#

Vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=vUpdLPzjaVk
http://www.youtube.com/watch?v=lcGhs14ZKbI
http://www.youtube.com/watch?v=YAwq5Qvb5B8
http://www.youtube.com/watch?v=FzlcU2TBsg4

Nenhum comentário: